Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

24 HORAS ORANDO POR ISRAEL: ISRAEL É A TERRA DO NOSSO DEUS

24 HORAS ORANDO POR ISRAEL: ISRAEL É A TERRA DO NOSSO DEUS

Arial

ISRAEL É A TERRA DO NOSSO DEUS




Israel é a terra do nosso Deus, foi dado ao patriarca Abrão como herança para seus descendentes, e todos os árabes são descendentes de Abrão e por isso deveriam amar esta terra e respeitar-la como propriedade de todos os descendentes, e não querer destruir-la.
Depois que Israel sai da escravidão do Egito, foi levado por Moises a possuir a terra da promessa e depois da morte de Moises, Josué assume o comando e Deus reparte toda a terra com os descendentes de Abrão formando a nação de Israel formada pelas doze tribos dos descendentes de Jacó, filho menor de Isaque.
Como pode um homem que se diz descendente de Abrão dizer que vai destruir a este povo da face da terra?
Será que está cumprindo a vontade do seu pai ou está cumprindo a vontade do seu próprio egoísmo. A única coisa que posso pensar que está possuído pelo mesmo espírito maligno que estava em Caim com uma “sanha assassina” que matou seu próprio irmão.
Senhor presidente do Irã, medite nisso, senhores “terroristas”, meditem nisso, não deixem que este espírito maligno devore vossa Fé no Deus vivo, em troca da mentira e do engano, vocês estão atentando contra vosso próprio sangue. Sem contar que quando atentam contra o povo de Israel, perdem as promessas de Deus para os que amam a Abrão.
E vocês cristãos, não podem acreditar em tudo que os meios de comunicação do nosso país e do mundo dizem e mostra contra Israel. Parece que o mundo todo está contra Israel, e muitos cristãos têm caído neste engano de satanaz.
Não podemos deixar de crer na democracia para crer na ditadura, deixar de crer na verdade para crer na mentira.
Povo de Deus desperta, vê que o dia do Senhor está chegando...
Não tenho nada contra o povo árabe, ao contrario os amo e sei que são criaturas do nosso Deus, e oro diariamente por todos os árabes para que seus corações não sejam contaminados com o espírito de Caim.
Eu creio que o mundo bastante grande para que todos possam viver em paz, harmonia, amor e respeito mútuo. Nós vemos aqui no Brasil, árabes e israelitas, vivendo em harmonia e respeito, e em plena paz.
Convoco o povo de Deus a se unir a nós em 24 horas de oração diariamente até que Cristo venha para levar sua amada Igreja. Os principais motivos de oração são:
01 – Orar pelo Comando Central de Oração pela Paz de Israel, o presidente deste ministério o Rev. Aurélio Bryan, e todos os membros do mesmo (The 24 Hours World Prayer Command Center for the Peace of Israel Founder and President).
02 – Orar para que o espírito maligno que enganou a Caim com a sanha assassina, não entre no coração do povo árabe.
03 – Orar para levantarmos em todo Brasil, um grande exercito de homens e mulheres que ama a Israel e que esteja disposto a orar; e que posam levantar em sua “igreja local” um grupo de intercessores por Israel, para alcançar às 24 horas em oração diária e constante todos os dias do ano ate a volta de nosso Salvador Jesus Cristo. Necessito um diretor em cada estado e um diretor em cada congregação desta nação.
Se você está disposto, é só escrever para meu email, dizendo: “quem é vocês; onde congrega e que tem o apoio do seu pastor; qual a hora do dia em que você estará reunido em oração, também pode orar no próprio culto, que tenha dez ou cinco minutos de clamor por estes motivos”.
04 – Oremos para que o Senhor proteja cada cidade, lar e as pessoas em Israel, e a os Judeus no mundo todo dos ataques terroristas.
05 – Orar pela unidade de nosso ministério em todo mundo.
Deus em Cristo vos abençoe de maneira especial, estarei orando por ti e por tua família, e saiba isso, que todos do Comando de Oração pela paz de Israel estarão orando por ti.
Por favor, amados divulguem este blog, peça a aqueles que tu conhece que ama a Israel para entrar e fazer parte do Comando de Oração pela paz de Israel. (Aqui temos como regra áurea não pedir dinheiro a ninguém, por nenhum motivo)
Shalom


gildoss4israel@gmail.com 

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AMADOS GUERREIROS PELA TERRA SANTA

Amados Guerreiros pela Terra Santa,
Outubro foi o nosso mês mais frutífero em numero de membros desde a instituição do nosso ministério em 1 de abril de 2008. Tivemos mais de 25% de crescimento. Obrigado a todos por sua contribuição para este crescimento. Também dou as boas vindas aos nossos novos membros. Por favor, ajude-nos a compartilhar deste ministério com seus amigos e irmãos na fé. Meus liderados e eu oramos diariamente por você e tua família, ¿Por favor, lembre-se de orar diariamente por nós?

Quero agradecer a nossos novos líderes que se uniram no mês passado:

Biagio Catalano - (da Itália), Chris Lavikoff - (Virginia, USA), Danilo Augusto Ortega Gomez - (Tenuco, Chile), Enrique Chavez - (Nevada, USA), Pastor Es Silvio Palacio Baca - (Manágua, Nicarágua), Pastor Ronald Mubiru - (Uganda, África), Hilary Afeseh Ngwa - (Camarões, África), Macapobre Voltaire Jacinto - (Filipinas), Manuel Jesus Mamani Cama - (Tacna, Peru), Marco Plaza - (Guayaquil, Equador), Marelis Trujillo - (Panamá City, Panamá), Pastor Raniel Maraya - (Filipinas), Pastor Romel Maraya - (Filipinas), Rev. Tiger Webster - (Texas, USA), Vinicius Schlabitz - (Brasil), Wilson Poul Cortes Nuñez - (Coquimbo, Chile).

Este mês quero agradecer ao Pastor ES Silvio Palacio Baca de Nicarágua que embora tenha pouco tempo no ministério, ha registrado a muitas pessoas este mês e todas essas pessoas se uniram em jejum. Obrigado servo de Deus.

Continuamos com os nossos 40 dias de oração e jejum. Desde 01 de outubro ate 13 Novembro. Combinamos os 13 pontos anteriores. Este será o email final concernente ao jejum. Muito obrigado por seu apoio. Sejam abençoados em nome de Jesus.
1. Por favor, orem para que o sangue do Senhor Jesus Cristo cubra este ministério, e a mi como Presidente da organização.
2. Por favor, orem por cada um dos mais 500 membros desta organização, especialmente por aqueles que necessitam uma intervenção divina em sua saúde, família y finanças.
3. Por favor, orem pela unidade do nosso ministério entre os líderes e entre todos os membros.
4. Oremos para que o Senhor remova o temor dos Judeus e dos estrangeiros que vivem na terra de Israel; interceda por aqueles que vivem em áreas que são constantemente bombardeadas.
5. Oremos para que o Senhor mobilize aos cristãos no mundo para orar pela paz de Israel.
6. Oremos para que a gloria de Deus seja manifestada em Jerusalém e em toda terra de Israel.
7. Oremos para que as Nações Unidas e a comunidade internacional deixem de forçar a Israel a assinar um tratado para dividir o país com os palestinos.
8. Oremos para que o Presidente Ahmadinejad do Iram seja levado a justiça por ameaçar a destruição de Israel; que Deus intervenha pelar sua maravilhosa graça, e elimine os estabelecimentos nucleares do Iran.
9. Oremos para que o Senhor proteja cada cidade, os lares e as pessoas em Israel, e a os judeus em todo o mundo dos ataques terroristas.
10. A salvação dos judeus em Israel e, no mundo.
11. Os líderes políticos y militares de Israel.
12. Proteção contra Iram, e de todos os grupos terroristas e dos inimigos de Israel.
Shalom,
Rev. Aurelio Bryan
The 24 Hours World Prayer Command Center for the Peace of Israel
Founder and President

www.prayforthepeaceofisrael.org